quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reflexão


Passei boa parte de novembro, voltado para mim mesmo fazendo várias reflexões sobre a vida etc e tal, e chegou dezembro, o mês do nascimento do Menino Jesus, que além de ser pra mim o mês do recomeço é também um para refletir e na minha paixão por Beatles, achei uma musica que nos ajuda bastante

------



Quando eu me encontro em tempos difíceis
Mãe Maria vem pra mim
Falando sábias palavras:
Deixe estar

E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando sábias palavras:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar

E quando as pessoas de coração partido
Morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Pois embora possam estar separados há
Ainda há uma chance deles verem
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar

-

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar

E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar

Eu acordo com o som da música
Mãe Maria vem até mim
Não haverá mais tristeza
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Não haverá mais tristeza:
Deixe estar

Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar

0 comentários:

Postar um comentário