segunda-feira, 18 de abril de 2011

Proibição

Vendo os PROTESTOS pelo cancelamento da Alien Trip, as indignações etc e tal vi que muitas pessoas que se dizem "cultas" e caralho a 4 estavam parabenizando o Valdomiro pelo"ato", só que uma coisa que essas "pessoas" não viram é o seguinte: O Valdomiro não cancelou simplesmente uma festa, ele anulou O SEU, O MEU direito de ir em festa de minha preferência, ele decidiu por mim e por você que esse tipo de festa, não é apropriado, pois existe consumo excessivo de drogas. E ele decidindo mostra o preconceito dele, pois quem nunca viu pessoas usando drogas em Rodeios, Carnavais, Carnavais fora de época, festas de rock e o caramba a 4 e que geralmente da muito mais dor de cabeça ao órgãos publico pela quantidade de pessoas que excedem seus limites com drogas lícitas e ilícitas e vão para os postos de saúde pois geralmente essas festas não tem o mínimo de respaldo nessa área, eu só acho que se o Varrrrdomiro quer proibir festas raves por causa do consumo excessivos de drogas, que proiba tambem rodeios (inclusive as trocentas edições e derivados que ocorrem na cidade) Fest Folia e o caramba a 4 e voltemos a época da Ditadura, aonde o nosso direito de decidir as coisas era praticamente que nulo

------

Sou um zé qualquer de 20 e poucos anos que simplesmente quer o direito de decidir por sí próprio que tipo de festa que eu devo freqüentar ou não

6 comentários:

Anônimo disse...

mto bom apoiado vitones

Maah disse...

Showww Vitãoo!! o/

Camiila disse...

éé isso aeee negooh, ta certiinho '

Anônimo disse...

e isso aiii vi....

Anônimo disse...

mete a boca no trombone mesmo vitãoo

Anônimo disse...

Saudades enormes de você , está me fazendo a maior falta!!!!!

Postar um comentário