quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prostitua


Estou sem grana pra consertar o carro
Estou sem tempo de ver meu time jogar
Estou enlatado num ônibus lotado
Com a marmita debaixo do braço
Não tenho grana sequer pra cerveja
Eu vendo o almoço pra comprar o jantar
Trabalho muito o dia inteiro
Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro
O que é que eu devo fazer??
Prostitua, prostitua seu corpo
Será q alguém vai me querer?
Prostitua, prostitua seu corpo
Será esse o segredo pra vencer?
Prostitua, prostitua seu corpo
Será que está atitude vai render?
Prostitua, prostitua seu corpo
Ou a polícia vai querer me prender!!
.....

-Quanto é que você paga por mim coração??
- Imagina para mim você não vale um tustão
- Você também não é nada especialllll
- ahhh tem muita gente afim desse materiall
- Eu não pago nenhum centavoo meu bemmm
- não para pq não temmm
- naquele leilão eu paguei seu preço
- não era eu, mudei de endereçoo
- você gosta de siririca babbyyyyy
- me paga um drink vai, por favooorrr
- querendo fazer a seco heiinnn
- chega mais pertinhoo vaiii





- Velhas Virgens - Prostitua

0 comentários:

Postar um comentário