quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Realize seus desejos




Eu queria ser uma bomba de nêutron,
e por uma vez eu poderia falhar.
Eu queria ser um sacrifício,
mas se de alguma maneira ainda vivesse.
Eu queria ser um enfeite sentimental
que você carregasse
Na árvore de Natal, Eu queria ser
a estrela que fica em cima.

Eu queria ser a evidência
Eu queria ser o chão
para 50 milhões de mãos erguidas e abertas para o céu.

Eu queria ser um marinheiro com
alguém que esperasse por mim.
Eu queria ser um afortunado
tão afortunado quanto eu

Eu queria ser um mensageiro
e que todas as notícias fossem boas.
Eu queria ser a lua cheia brilhando
na capota de um Camaro.

Eu queria ser um alienígena
em casa atrás do sol.
Eu queria ser o souvenir
no qual você guarda as chaves de casa

Eu queria ser o pedal do freio
do qual você dependesse.
Eu queria ser o verbo "confiar"
e nunca te decepcionar.

Eu queria ser uma canção de rádio,
a qual você sintonizou....
Eu queria, eu queria, eu queria, eu queria...
Eu acho que isso nunca acaba

0 comentários:

Postar um comentário